Em ação de bandidos, comerciante é morto e PM ferido em Rio Branco

Durante uma ação de bandidos, um comerciante foi morto e o sargento da Polícia Militar Izaac Gonçalves Ferreira, de 41 anos, ficou ferido. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 11h deste domingo (18), em um comércio na Rua do Divisor, no bairro São Francisco, em Rio Branco. O sargento levou dois tiros e passa por cirurgia no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), de acordo com a família.
O major Edener Franco, do 5º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que a polícia ainda não tem informação se o crime foi um assalto ou uma execução. Segundo Franco, ao menos três criminosos estão envolvidos na ação e nada foi roubado.
"Estamos correndo atrás e em busca de mais informações. O proprietário morreu no local com um tiro na cabeça, mas não sabemos a quantidade de disparos que foram feitos lá. O policial, que estava no comércio, levou dois tiros, um na perna e outro na altura da cintura", disse o major.
A família alega que o PM estava no local fazendo compras. Na hora que os bandidos chegaram, o sargento estaria dentro do banheiro. Ele ficou ferido e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Huerb. Segundo o major Franco, o sargento baleado não corre risco de morte.
O comerciante não resistiu aos disparos e morreu ainda no local do crime. No Instituto Médico Legal (IML) da capital, ele foi identificado como Valdinei Bittencourt, de 42 anos.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários