Assalto a Mão Armada em Feijó!!! Mas Policiais Militares e Civis Agem Rápido e Prendem os Assaltantes

De acordo com informações policiais por volta das 16 h :00 desta terça-feira, 18, a guarnição da policia militar foi informada que três pessoas haviam ido até a residência do comerciante e freteiro, Edvar Vieira da Silva, 60 anos, morador as margens do igarapé massipira, BR-364, Km 33 e de posse de pedaços de madeiras, terçados, e arma brancas anunciaram o assalto e passaram a agredi-lo, pauladas, chutes, socos e pontapés.
O comerciante e Freteiro, Edvar, não aguentando mais as agressões sofridas pelos assaltantes e vendo que iria morrer tentou reagir e pegou um terçado e deferiu várias terçadas a esmo na tentativa de acertar os assaltantes, conseguiu a cortar a golpes de terçados um dos assaltantes Francisco Valdemir da Silva Almeida, "Pingo".
Mas os assaltantes não se dando por satisfeitos continuaram agredir o senhor Edvar e tomaram-lhe o terçado e quebram-lhe um de seus braços e continuaram a bater em sua cabeça causando vários ferimentos na mesma e deixaram o mesmo caído ao chão todo ensaguentado, lavando da vítima celulares e dinheiro.

O comerciante e freteiro, Edvar Vieira da Silva, foi conduzido as pressas para o hospital geral de Feijó, ainda terça-feira, a noite, onde permaneceu até a manhã desta quarta-feira, 19, e foi encaminhado para Rio Branco, Ac, por seus estado de saúde requerer maiores cuidados por se ter suspeitas de o mesmo ter sofrido traumatismo craniano, ter um dos braços quebrado.

Desde que os policiais militares receberam as informações deram inicio ao processo investigativo e começaram as buscas na tentativa de prenderem os assaltantes e ouvido testemunhas que disseram aos policiais que os principais suspeitos de praticarem o assalto ao senhor Edvar eram Junior Abreu de Sousa "jacaré", 20 anos e Francisco Valdemir da Silva, "Pingo" 29 anos e Walisom Gomes dos Santos, "Bebê" 19 anos.
O processo investigativo e as diligencias policiais se deram por toda a noite terça-feira, 18, no intuito de prender os acusados e nesta quarta-feira, 19, os policiais militares, juntamente com os policiais civis por volta das 15h:00, Walisom, "Bebê, ligou para sua irmã Luana e falou que havia dado tudo certo, mas precisava de apoio para sair das proximidades do assalto, pois, estava "embaçado" para sair de frenteira, juntamente com "Pingo" e o "Jacaré" e que todos estava no km - 24 da BR-364, na colonia do senhor "Nego Madeira"
Os policiais de imediato deslocaram-se até a colonia do senhor "Nego Madeira" e chegando lá encontram o "Bebê" embarcando em uma freteira, dirigida pelo o motorista, conhecido como "Doutor" e veio para cidade. Os policiais montaram campanha esperando "Bebê" chegar em casa para fazerem abordagem e pouco tempo depois o "Bebê", chegou em casa e os policiais fizeram, então a abordagem na casa do mesmo e lá encontraram o "Bebê", o "Jacaré" e o "Pingo".
Com o "Jacaré", os policiais encontraram uma quantia em dinheiro de R$ 212,00, que logo confessou aos policiais que participou do assalto no comercio do senhor Edvar, juntamente com "Pingo", que tinha em seu poder R$ 201,00, e nas buscas realizadas na casa do "Bebê", os policiais encontram ainda, um saco plastico com RS$ 41,40 em moedas e dois celulares pertencentes a vítima.
Além, do "Bebe", do "Jacaré" e "Pingo", os policiais prenderam os irmãos, F.J.O.P, 16 anos, Ronaldo Oliveira, Pereira, 18 anos, Francisco Fagner do Nascimento, 23 anos, todos motoqueiros que segunda os policiais os mesmos estavam dando apoio aos assaltantes. Os policiais prenderam também, por desacato as autoridades policiais a jovem Luana.

fonte  acrefeijonew.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários