prefeito eleito Kiefe agradecer ao povo de Feijó Pelos 6.558 votos

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e depois ao povo de minha querida Feijó. Foram 6.558 votos que, de coração, depositaram a sua confiança para que eu pudesse ser eleito prefeito de nossa cidade. Não foi fácil chegar até aqui. Lutamos contra um exercito de gigantes e com essa vitória, cada dia mais, vejo o agir de Deus em nossas vidas. 
Gostaria de agradecer a cada cidadão feijoense 

pessoalmente, Mas, isso não é possível. Então, minha forma de retribuir a vocês, é trabalhando em prol de uma cidade justa e igual para todos. Vamos fazer do impossível, possível! Para que Feijó cresça e venha ser a cidade que cada Feijoense se orgulhe dela. Nossos vereadores eleitos, quero contar com cada um de vocês para podermos trazer investimentos para nossa cidade. Aos que não foram eleitos, minha palavra é, não desista! Temos que fortalecer nossos sonhos e lutar para realizá-los. As eleições desse ano, foi apenas a primeira batalha. Ao povo da Zona Rural, as 

Comunidade Indígenas e Ramais, como sou grato a vocês! Quero cumprir cada proposta assumida em palanque. E por fim, meu alicerce nesse período de campanha. Minha família (Esposa, Filhas, Mãe e Irmãos), Amigos e toda a equipe de coordenação. Ao Senador Gladson Cameli, todos que sonharam comigo, Hoje posso dizer, ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.
MUITO OBRIGADO!

Postar um comentário

0 Comentários