Tecnologia da linha do gol sofre pane e deixa árbitro confuso no Italiano

A tecnologia da linha do gol quase derrubou o árbitro Paolo Tagliavento na vitória por 2 a 1 do Sampdoria sobre o Genoa neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Quando a partida estava empatada em 1 a 1, no primeiro tempo, o zagueiro Silvestre, do Sampdoria, acertou o travessão. A bola voltou e bateu no chão, porém não ultrapassou a linha do gol e o lance seguiu. Foi quando Tagliavento parou a partida.
O árbitro utilizava um relógio que tem como função vibrar sempre que a bola ultrapassar a linha do gol, e foi justamente o que aconteceu. Mesmo com o auxiliar muito bem colocado no lance, e com o sentimento de que a bola não tinha entrado, Tagliavento parou o jogo e foi tirar dúvidas com a equipe de arbitragem. De acordo com alguns veículos da imprensa italiana, o sistema sofreu uma falha técnica e foi reparado no intervalo.
Em campo, um jogo muito disputado. O Sampdoria abriu o placar com Muriel logo aos 12 minutos. Pouco depois veio o empate: Rigoni marcou. No início do primeiro tempo, Armando Izzo fez contra e garantiu a vitória do Samp, que soma 11 pontos e ocupa a 13º posição do Campeonato Italiano. Com 12 pontos, o Genoa é o décimo.
fonte  globoesporte.globo.com