Ao G1, os Correios disseram que ainda não há uma estimativa oficial sobre o que foi levado do local nem sobre o tamanho do prejuízo. Em nota publicada nesta segunda,a Diretoria Regional no Acre, disse ainda que não há confirmação sobre furto de "objetos postais que estavam aguardando tratamento e distribuição".
Os Correios explicaram ainda que a ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do local e repassadas para a Polícia Federal. Por fim, o órgão determinou o fechamento temporário da agência e orientou os clientes que esperam encomendas no período a entrar em contato através do site dos Correios ou pelo telefone 3003-0100.
Já a Polícia Federal confirmou que esteve no local para fazer perícia. O resultado deve sair em até 10 dias. A PF, no entanto, não confirmou se deve assumir a investigação.
Confira a nota dos Correios na íntegra:
"Os Correios, por meio de sua Diretoria Regional no Acre, vem a público informar que uma de suas unidades operacionais, localizada na Via verde, foi alvo de invasão mediante arrombamento, no último final de semana. Ainda não foi confirmado possível furto dos objetos postais que estavam aguardando tratamento e distribuição. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras do circuito interno do prédio e a Polícia Federal já tem a posse das imagens".
"Por esse motivo a unidade encontra-se momentaneamente fechada para atendimento ao público. Aos clientes que estavam no aguardo de encomendas durante esse período, solicitamos que entrem em contato por nossos canais oficiais de atendimento, através do site www.correios.com.br na opção "fale com os Correios" ou pelo telefone 3003 0100".
Atenciosamente,
Raimundo Luiz de Souza
Diretor Regional dos Correios no Acre
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos