A dona de casa Maria do Nascimento Costa, 30 anos, é vizinha da família e diz ter presenciado o assassinato. De acordo com ela os irmãos estavam brigando desde o começo da manhã. “Foram três disparos, e ele [vítima] caiu aqui e levou golpes de facão”, conta.
Outra testemunha, o autônomo Antônio José do Nascimento, de 33 anos, conta que os suspeitos estariam com uma escopeta e uma arma de fabricação caseira, além do facão.
"Eram duas armas e um terçado. O primo e o irmão que balearam e terminaram de matar aí na frente. O que a gente sabe é que o Jonas saiu com a moto do irmão ontem e voltou hoje", finaliza.
Após o crime, os dois fugiram e são procurados pela polícia. A mãe da vítima e do suspeito foi levada para a delegacia para testemunhar. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos