O homicida, Carlos Silva de Lima, de 31 anos, passou quatro meses preso e estava aguardando o julgamento em liberdade. Nesta quinta, o Tribunal julgou e condenou Carlos a 15 anos e 2 meses de prisão a serem cumpridos inicialmente em regime fechado. Contudo, mesmo condenado, o réu continuará em liberdade até que a decisão seja definitiva pela Justiça.
Familiares da vítima e do réu acompanharam durante todo dia o julgamento no tribunal do júri na cidade de Epitaciolândia. Dois promotores trabalharam nesse julgamento, Ildo Maximiniano, de Epitaciolândia, e Fernando Henrique, de Xapuri. A juíza que comandou julgamento e leu a sentença foi Joelma Ribeiro Nogueira.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos