Vítima teve uma das pernas arrancadas com o impacto, diz Bombeiros. O motociclista Jeverson Batista da Silva, de 25 anos, morreu após bater de frente com uma caminhonete, neste sábado (12), no km 3 da BR-364, sentido Sena Madureira- Rio Branco. De acordo com o tenente Luiz Ribeiro, comandante dos Bombeiros em Sena Madureira, Silva teve a perna esquerda arrancada com o impacto do acidade.A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com Ribeiro, após bater na caminhonete a vítima chegou a ser arremeçada para fora da estrada.
"Além de ter uma das pernas arrancadas, ele teve um corte profundo na cabeça. Sempre em casos de acidentes, os Bombeiros são acionados para ver se tem vítimas presas nas ferragens. Quando chegamos no local, o jovem estava caído, e com uma respiração lenta, mas ainda com vida. Fizemos os primeiros atendimentos e logo o Samu chegou, mas infelizmente ele não resistiu", disse Ribeiro.
O comandante afirmou que as causas do acidente ainda não foram identificadas, e que o condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local após a colisão. O corpo de Silva deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos