Um fato inédito aconteceu, em sessão nesta terça feira dia 22 de novembro na Câmara Municipal de Feijó. Um projeto de lei de 2012, da época do Ex. Prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro (Dindim) Foi reeditado pelo o atual Chefe do Executivo Municipal, Mêrla Albuquerque e encaminhado de urgência ao poder Legislativo para aprovação ou não em plenário. O projeto só chegou a esse desfecho, dado o embate jurídico do Sindicato da categoria e o Prefeito do PT. De acordo com o professor Firmino, o Sindicato não se atentou aos prazos processuais e foi à revelia. Com a situação, um bom número de professores serviu de cabos eleitorais para o PT. Na última disputa eleitoral, assim afirmou o Vereador Eurico Cordeiro do PDT, quando foi à tribuna para se pronunciar. Agora o projeto será encaminhado para sanção do Prefeito e reposição salarial dos professores.
fonte www.feijo24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos