De acordo com informações populares teriam encontrado o corpo da mulher que aparenta idade entre 16 a 19 anos de idade, abandonado em um matagal. Policiais militares do 2º BPM e investigadores e delegado da DHPP, mais peritos do Instituto Médico Legal – IML foram ao local.
A mulher que aparentar ainda ser menor de idade, não foi identificada, o corpo vestido com um short curto listado nas cores branco e lilás e uma espécie de colam florido com cores predominantes em lilás e vermelho, no tornozelo, um cordão com uma medalha de figura de um ano.
A jovem foi brutalmente espancada e degolada e segundo os peritos não existem sinais de violência sexual, o que para o delegado Rêmulo Diniz, da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, possivelmente seja, mais uma vítima das facções criminosas.
“A morte não aconteceu neste local, apenas o corpo foi desovado aqui, pois é possível detectar manchas de sangue na rua (de barro), o que leva a crer que a mulher foi morta em outro lugar e o corpo somente deixado aqui. Outro aspecto que nos faz ter certeza de que o crime não correu neste lugar é que a jovem foi degolada e no local em que o corpo foi achado não existe quantidade de sangue para o tipo de crime.
O delegado acredita que a morte da jovem também tenha relação com os crimes praticados por facções.
Selmo Melo
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos