O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) ainda não emitiu nenhuma nota alertando os motoristas para o grande perigo que o local representa. E também não deu satisfação aos moradores de vários municípios que correm um sério risco de ficarem isolados ainda neste inverno. No local existe apenas uma sinalização fraca.
“A única coisa que o Dnit fez foi fazer uma precária sinalização, e isso já faz alguns anos, só que agora a erosão está mais forte e ameaçando apartar a estrada”, disse o caminhoneiro Ateildo Oliveira, 51 anos, que disse à ContilNet está apreensivo com o problema.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estaria informada sobre a situação precária do trecho localizado no quilômetro 45 da estrada que liga Sena Madureira a Rio Branco.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos