Sua perda representa uma lacuna dentro da sociedade Feijoense, que jamais será preenchida por alguém. Seu jeito simples e humilde, mais possuidor de uma memória eidética. Memorizava com facilidades o nome das pessoas que lhes cumprimentavas.
Sua perda
representa uma lacuna dentro da sociedade Feijoense, que jamais será preenchida por alguém. Seu jeito simples e humilde, mais possuidor de uma memória eidética. Memorizava com facilidades o nome das pessoas que lhes cumprimentavas.Zé Francisco era Católico e muito prestativo em suas orações em prol dos enfermos e encarcerados. Sua presença nas enfermarias do Hospital Geral de Feijó nos dias de visitas já mais ficará apagada nas memórias daqueles que por ali passaram. Nas ruas da cidade, Zé Francisco, empurrava seu tradicional carrinho de picolé, acobertado por um velho e amigo guarda-chuva. “Ninguém resistia às formalidades do Zé quando notava
sua aproximação ‘‘O senhor fulano de tal” uma expressão transformada em sabedoria que surpreendia até as crianças. Para o povo de Feijó, o Adeus do Zé, significa a ausência do corpo físico, mais sua memória ficará gravada para sempre e registrada no rol daqueles que contribuíram para o bem de nossa cidade.
Adeus Zé Francisco, você jamais será esquecido.
fonte www.feijo24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos