Policiais civis e militares foram até a localidade depois de 6 horas de viagem num barco (voadeira), passaram a noite na mata e às 5 horas da manhã cercaram a casa do acusado. Antes de fugir para a mata, Luzivaldo ainda atirou nos policiais com uma espingarda. Após o disparo jogou a arma no "terreiro" da casa e saiu correndo para a floresta. Horas depois os policiais conseguiram capturá-lo. Após receber voz de prisão, o acusado confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima por causa de uma rixa antiga entre os dois.
O CRIME - Testemunhas contaram à polícia que, no último domingo, a vítima José Antonio Souza Afilhado, 37 anos, estava debaixo de uma árvore quando foi surpreendido por Luzivaldo, que desferiu-lhe uma terçadada nas costas. Populares imediatamente o trouxeram para a cidade e ainda na viagem o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a polícia a comunidade não soube explicar a motivação do crime, pois não havia discussão nem razão aparente para tal ato.
fonte acciolytk.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos