“Estávamos no Primeiro Distrito tentando prender criminosos. Ele correu e possivelmente estava com arma ou droga, se jogou no rio e foi para o outro lado. Atravessamos para tentar localizá-lo, mas ele se embreou na mata e não foi possível localizá-lo. Depois de algumas horas ficamos sabendo por populares que ele havia caído nas mãos do outro grupo”, contou o comandante da PM no município, capitão Michel Casagrande.
O comandante falou que a abordagem, feita na madrugada desta quinta, era para prender criminosos e o rapaz fugiu para não ser parado pela PM. Casagrande diz que o homem era membro de uma facção criminosa e foi morto pela facção rival.“Corpo foi encontrado na mata com sinais de violência. Não temos dúvidas quanto a isso [que os autores são de facção]”, relatou.
fonte www.correiodoacre.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos