Após fugir da polícia homem é encontrado degolado

Um homem foi encontrado degolado, na manhã desta quinta-feira (23), em um matagal da cidade de Sena Madureira, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), o homem fugiu de uma abordagem policial, atravessou o rio a nado e foi morto em um bairro do Segundo Distrito da cidade. Ao menos cinco pessoas foram presas pelo crime.
“Estávamos no Primeiro Distrito tentando prender criminosos. Ele correu e possivelmente estava com arma ou droga, se jogou no rio e foi para o outro lado. Atravessamos para tentar localizá-lo, mas ele se embreou na mata e não foi possível localizá-lo. Depois de algumas horas ficamos sabendo por populares que ele havia caído nas mãos do outro grupo”, contou o comandante da PM no município, capitão Michel Casagrande.
O comandante falou que a abordagem, feita na madrugada desta quinta, era para prender criminosos e o rapaz fugiu para não ser parado pela PM. Casagrande diz que o homem era membro de uma facção criminosa e foi morto pela facção rival.“Corpo foi encontrado na mata com sinais de violência. Não temos dúvidas quanto a isso [que os autores são de facção]”, relatou.
fonte  www.correiodoacre.com

Postar um comentário

0 Comentários