Diante das informações os agentes do Iapen, ficaram mais ainda, e aguardaram Tainã e a Claudia para fazerem as revistas de rotina. Então, foi informado as mesmas de que os agentes penitenciários de plantão haviam recebido informações de que elas duas iriam tentar entra na unidade prisional, portando drogas, e que diante das informações recebidas as mesmas seriam levadas ao hospital geral de Feijó, para realizarem exames.
Diante dos fatos Tainã e Claudia foram conduzidas até o hospital geral de Feijó para fazerem para ser verificado se havia mais alguma substância introduzidas nas mesmas, então foram feitos os respectivos exames médicos e nada mais foi encontrado.
Claudia Ferreira da Silva, foi liberada para adentrar e fazer visita na unidade prisional e Tainã Castro Fontinelle, foi conduzida, juntamente com o tablete de maconha e entregue ilesa na delegacia de policia civil, para que seja tomadas as medidas cabíveis.
fonte www.feijoac.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos