Logo em seguida recebemos informações via 190 que os possíveis agentes seriam Romário de Souza Silva e Isaías Sousa Costa "Soldadin". Diante disso a guarnição foi até a residência de Romário e encontrou em seu quarto 02(duas) barras de maconha, 02 (dois)rolo de papel filme e 05 (cinco) munições cal. 38 intactas; QUE no Momento em que era feito a revista no quarto de Romário, recebemos a informação que Romário havia dado entrada ao Hospital de Feijó com uma lesão no pulso esquerdo e um corte na cabeça e que lá Alisson, 20 anos, o reconheceu como sendo o autor dos disparos; em continuidade a ocorrência localizamos o comparsa de Romário, 22 anos, Isaías, 18 anos, "Soldadin" em uma casa no bairro Genir Nunes, onde a testemunha (esposa de Alisson) o reconheceu através fotos, que este foi apresentado na DP ileso. Diante disso foi dado voz de prisão a Romário por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e posse ilegal de material belico e para Alisson por lesão corporal não sendo possível apresenta os mesmos não DP pelo motivo de seus estados de saúde ficando sobre custódia da PM.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos