Professora feijoense, esposa de secretário municipal, sofre assalto em Rio Branco

A professora Gianny Cordeiro, diretora da escola Nanzio Magalhães sofreu um assalto neste domingo. Nossa equipe de reportagem conversou via rede social, com a professora e ela contou que por volta das 18h15 deste domingo teve sua bolsa tomada à força por um marginal.
O fato ocorreu no momento em que Gianny chegava em seu apartamento, à rua Hugo Carneiro, bairro Bosque em Rio Branco.
“Meu esposo parou o carro e eu sai para abrir o portão do prédio, enquanto ele estacionava. De repente o ladrão surgiu como que do nada, tomou minha bolsa e saiu correndo. Eu fiquei perplexa”, comentou Gianny.
Na bolsa da professora tinha todos os cartões de créditos dela, documentos pessoais dela e dos filhos, o celular e R$: 200 reais em dinheiro. A polícia foi acionada mas, chegando ao local não encontrou mais ninguém.
Gianny Cordeiro é esposa do secretário municipal de administração da prefeitura de Feijó, Nivaldo Rodrigues.

fonte  www.correiodoacre.com.

Postar um comentário

0 Comentários