De acordo com o superintendente do Dnit, Thiago Caetano, explicou que as máquinas para o reparo foram liberadas e devem começar a trabalhar a partir de hoje, podendo liberar o trânsito a partir de amanhã.
“Tem um engenheiro nosso se deslocando para lá; Amanhã [neste sábado] cedo estará no local para indicar como será feita a correção”, explicou.
Como a área fica próxima da cabeceira da ponte, a hipótese ventilada pelo Dnit é que as cheias dos rios resultaram no escorregamento do solo que sustentava o asfalto.
“Ao que tudo indica, essa movimentação ocorreu pela subida e descida rápida do rio”, explicou Caetano.
Com o problema, ônibus que sairiam de Rio Branco na noite de ontem deixou de circular e os motoristas foram obrigados a interromper a viagem até o reparo.
Segundo motoristas que conseguiram chegar em Rio Branco, a área do afundamento fica entre os rios Juruá e Liberdade, área que teria menos falhas no asfaltamento.
fonte www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos