Ausência de um bioquímico no Hospital de Feijó gera denúncia feita pelo vereador Raimundo Albuquerque (Mundoca) ao Ministério Público



O vereador Raimundo Albuquerque (Mundoca), encaminhou ao promotor de Justiça de Feijó, Dr. Ocimar Junior, denúncia contra a unidade de saúde hospitalar.
Segundo as declarações do parlamentar peemedebista, junto ao Ministério Público, denuncia a falta de um profissional biomédico para os procedimentos laboratoriais no Hospital da cidade. Ele apresenta documentos que comprova que a biomédica Mabel Zaire, presta serviços em Rio Branco, mais foi contratada para trabalhar no Hospital Geral de Feijó.
Com a denúncia protocolada na sede do Ministério Público, o promotor de justiça, Ocimar Junior, deverá priorizar as investigações como medida de urgência por se tratar de uma ação relacionada a saúde pública no município.
Diante das ações adotadas pelo o parlamentar, a direção provisória do Hospital, buscou medidas paliativas para evitar que danos, de maiores proporções recaiam sobre as atividades funcionais.
fonte  www.feijo24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários