Ao perceber que sua casa havia sido invadida por um ladrão, o pastor acionou a policia, que, ao chegar na residência, encontrou o homem desmaiado ao chão abraçado com a bolsa do dízimo. A tentativa de furto ocorreu no dia 5 passado.
Policiais ainda tentaram acordar o rapaz, mas não conseguiram e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que o encaminhou a uma unidade de saúde do município. Após receber o atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos e responderá por violação de domicílio.
Outro caso
Na semana passada, outra vítima também teve prejuízos dentro de sua residência. A casa foi arrombada enquanto a vítima tinha ido ao supermercado a três quadras de sua residência. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram o momento em que o carro dos bandidos chega em frente à residência e, logo após, os homens arrombam a porta dos fundo.
Segundo a vítima, os ladrões levaram joias e eletrônicos da residência. Ainda segundo informações da policia, o vídeo mostra que, ao deixarem a casa, um dos homens saiu do veículo e observou o movimento no quarteirão e logo depois, eles saem devagar, tomando rumo desconhecido.
Diante dos recorrentes casos de arrombamento e roubos a residências no município de Presidente Médici, a polícia alerta a todos que fiquem atentos ao sair de suas residências e que sempre que possível deixe alguém tomando conta ou até mesmo comunique com o seu vizinho mais próximo que está saindo.
Deve ser solicitado para que o vizinho passe a observar qualquer movimento suspeito nas proximidades. Diante de qualquer suspeita, deve-se ligar diretamente para o número 190 da central da Polícia Militar
fonte .blastingnews.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos