O primeiro flagrante ocorreu por volta das 16h20 no km 50 da BR-364, sentido Porto Velho - Rio Branco. De acordo com informações da polícia, registradas no boletim de ocorrência, durante um patrulhamento de rotina no local, o motorista de um caminhão foi abordado e quando os policiais verificarem a carga, foi constatada a irregularidade.
Com o motorista, estava um documento autorizando o transporte de 13,5 m³ de produto florestal, porém, ao fazer o cálculo da volumetria, a polícia confirmou que havia, na verdade, 28,2 metros cúbicos do produto sendo transportado. Conforme a PM-AC, como a quantidade era diferente da autorizada, o documento é desconsiderado e fica caracterizado o transporte ilegal de produto florestal.
Já por volta das 00h30 desta sexta (24), um outro caminhão foi flagrado transportando o material ilegal. Durante a abordagem de rotina, na Via Verde, região do bairro Amapá, em Rio Branco, a polícia verificou que o veículo transportava 61,6 metros cúbicos de madeira, sendo que o motorista apresentou um documento constando a autorização para transportar 29,36 m³.
fonte g1.globo.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos