“Com isso quem ganha muito é a educação do município porque com profissionais qualificados, a educação é quem ganha”, comentou.
O secretário municipal de educação Árisson Barbosa disse que foram praticamente dois meses para concluir todo o processo seletivo e nesta segunda feira o trabalho está sendo concluído de forma parcial. Ele se disse mais satisfeito com o fato de os professores estarem com garantia de mais segurança no exercício de suas profissões.
“Nossos professores estão assinando seus contratos e terão em breve os seus salários para que possam tocar a vida com certeza manter suas famílias e acima de tudo executando um trabalho que se prepararam por muitos anos para fazer que é o exercício de suas profissões em sala de aula”, salientou o secretário.
Com esses contratos assinados o professor Árisson ganha um pouco mais de descanso pois segundo ele nos últimos dois meses a correria foi intensa para chegar a esse ponto de garantir todas as salas de aula com professores.
Vale ressaltar que as aulas da zona rural só terão inicio a partir do dia 15 de abril. Segundo Árisson Barbosa, até lá todos os professores da zona rural também já estarão lotados.
fonte www.correiodoacre.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos