O jovem tatuador André Silva, aos 27 anos. segue o lema "Mais Tatuagem e menos preconceito". Ele conta que desde dos 17 anos riscava com as maquininhas artesanais. "Que Nunca? Brinca. No mercado há 04 anos, seu publico é variado, sendo sua maioria (80%) formado por mulheres. " Elas estão sempre a procura de tatuagens caligráficas, bem dedicadas, sempre querendo homenagear alguém ou algum acontecimento, e estão sempre bem seguras sobre o que querem, Revela André.
Aos que ainda não tem tatuagem, e quer se aventurar na primeira, a dica dele é ter certeza do que está fazendo para evitar arrependimentos. Vê o mercado como exigente e em constante movimento e se inspira nos tatuadores Max Campos, do Distrito Federal e Bruce Valles, de Rio Branco. Quando se fala em tatuagem, ele busca sempre oferecer o melhor.
"Tatuagem não é para qualquer um, tem que ser guerreiro para carregar uma decisão para sempre sem arrependimento! Explica. André revela que nunca tatuou ninguém famoso, mas que seria uma boa experiência. Afinal, o importante sempre é ter mais tatuagem e menos preconceito. www.revistatatoobrasil.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos