A policia militar foi acionada para se dirigir até o porto da cidade, ao lado do Pontão do Beira Rio. No local os policiais se depararam com o homem baleado que tinha acabado de chegar do seringal em um batelão.
A esposa de Antonio José, Maria Juliana Morais da silva e o primo da vitima, Junior Sales foi quem trouxeram o homem para a cidade. Eles contaram à policia que na noites de quinta para sexta feira, Antonio José teria ingerido bebida alcoólica e permaneceu por toda a noite bastante alterado.
Ele ficava o tempo todo com um espingarda calibre 28 nas mãos bastante em estado alterado. Altas horas da noite, o homem teria entrado em seu quarto de posse da espingarda, quando foi ouvido o disparo ao correrem para o quarto encontraram Antonio José com o ferimento ao lado direito da cabeça.
De imediato trouxeram o homem para atendimento médico e chegaram por volta das 06h30 da manhã desta sexta feira e de imediato a policia acionou o SAMU para os primeiros atendimentos. Tudo indica que ele não corre risco de morte.
Antonio José é irmão de Marlindo Brito de Souza que cometeu suicídio no ultimo domingo dia 05. A esposa dele disse que desde que o irmão se matou ele não teve mais tranquilidade e sempre estava em estado de descontrole emocional.
Ainda não obtivemos informações se o homem será encaminhado para outra unidade de saúde para cirurgia.
fonte www.correiodoacre.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos