O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e liberado os familiares nesta segunda-feira (10).
Ao G1, o motorista e primo da vítima, Romário Valentim Serpa disse que a jovem tinha saído de casa para morar com a suspeita há duas semanas. Não sei o local que elas estavam na hora do crime.
“A mãe dela batalhou muito por ela, foi no Conselho, foi na polícia, mas ela não queria nada com a vida. Nem estudar queria e se juntou com uma galera que não valia nada. Não queria ir para casa, morava com essa menina na casa de um senhor”, detalhou.
O primo relatou ainda que não sabe se a adolescente tinha envolvimento com drogas, mas acredita que as pessoas com quem ela andava teriam envolvimento. A facada teria atingido o coração de Andresa e a suspeita está foragida.
“Um rapaz que me deu o recado disse que foi por causa de um cigarro. A menina pediu um cigarro, mas ela não foi pegar e a menina furou ela. Não conversei com os policiais que atenderam a ocorrência”, finalizou.
fonte g1.globo.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos