Jovem é preso com 10 kg de maconha em ônibus que seguia para Rio Branco


Um jovem, de 22 anos, foi preso com 10 quilos de maconha nesta quinta-feira (27), na BR-364, região do bairro Custódio Freire, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava em um ônibus que saiu da cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, e seguia para a capital com o entorpecente escondido na mala.
O flagrante ocorreu após uma investigação de cerca de 30 dias, de acordo o delegado de Polícia Civil, Fabrizzio Sobreira. Segundo ele, a ação foi conjunta entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), delegacia da 3 Regional e do Núcleo Especializado de Captura da Polícia Civil (Necapc).
“Foi uma expressiva apreensão, é uma investigação que já está em curso há algum tempo pela DRE. Pelo que foi apurado inicialmente, esse entorpecente é oriundo de Cruzeiro do Sul. Um jovem que vinha trazendo essa expressiva quantidade de entorpecente foi flagrado pela equipe. Tiramos de circulação além dos 10 kg de drogas, que não vão chegar nas bocas de fumo de Rio Branco, o elemento”, diz o delegado.
Por: Josy Monteiro
Da Redação: avozfronteira.com (com informações: g1.globo.com)

Postar um comentário

0 Comentários