POLICIA DESARTICULA QUADRILHA DE LADRÕES


Hoje por volta das 7h30m recebemos a informação que Da Queixada, Poca e Ariranha teriam furtado uma Bomba D'agua da residência do Cleudo. 
O policiamento foi deslocado a residência do Da Queixada e encontramos em baixo de sua casa uma arma de fogo de fabricação caseira com um cartucho cal 32 deflagrado. Não foi possivel encontrar o Da Queixada, então foi realizado buscas no buritizal atrás da quadra, lá foi percebido que os delinguented daquela região fizeram uma espécie de "pracinha" onde se reúnem para usar droga e até esconder objetdelinguente.
Contudo na ocasião não conseguimos encontrar nenhum dos envolvidos no furto. Por volta das 11h retornamos até a "pracinha" e ao chegar lá, percebemos que alguém teria saído as presas, deixando para trás, uma garrafa com água, um saco com farofa e um par de sandálias havaianas.
Realizado busca pelo local foi encontrado o Poca escondido em baixo de uma moita, o mesmo nos informou que estava com o Da Queixada que teria corrido também, realizamos buscas mas não conseguimos encontrar..


Por volta das 12h fomos até a residência da genitora do Ariranha e o encontramos no local, quando estávamos conduzindo ele para a DP o mesmo nos informou que o Poca teria vendido uma botija de gás (furtada na casa da cunhada do Sgt Vinius) para o seu irmão, fomo at a casa do irmão do Poca e lá encontramos a botija de gás e uma bomba.. Conduzidos todos os envolvidos e os objetos recuperados e entregamos na DP... O Poca havia nos informado que o Cosmo (tio do Da queixada) estaria com os outro produtos que haviam sido furtados da residência da cunhada do Sgt Vinicius na semana passada, nós deslocados até a residência do cosmo por volta das 14h realizamos uma revista na casa porém não encontramos nenhum dos produtos que haviam sido furtados... Por volta das 18h recebemos uma denúncia via 190 informando que depois que saímos da residência do Cosmo, o mesmo teria saído de casa com uma caixa de som, que seria produto de furto... Retornamos então até a residência do mesmo e ao perguntarmos pela caixa de som o mesmo inicialmente negou, mas logo em seguida disse que o primo de sua esposa era o proprietário da caixa e teria levado para casa, nós deslocados então até a residência de Lucas juntamente com o Cosmo, Que Lucas nos informou que cosmo teria levado a caixa e pedido para ele guarda até​ amanhã, Que nesse momento Cosmo confessou que a caixa foi furtada pelo Da Queixada, e que o Da Queixada teria deixado a caixa em sua residência... Que diante dos fatos Cosmo foi conduzido por receptação e entregue na DP juntamente com a caixa de som.


fONTE: Policia Feijo 

Postar um comentário

0 Comentários