Policia Militar de Tarauacá desmancha quadrilha de assaltantes e traficantes


Em mais uma ação eficiente, uma guarnição composta por Policiais Militares do 7° BPM em Tarauacá, conseguiram prender em flagrante delito os nacionais Francisco de Souza Queiroz, 32 anos; Maria Socorro Freitas, 39 anos e o menor J.R.S.B, 16 anos, todos moradores do beco Altas Horas, bairro Senador Pompeu.

Eles são suspeitos de terem participação na tentativa de assalto a mão armada ocorrida ontem pela manhã na casa lotérica Caixa Aqui, localizada na Rua Dona Constância de Menezes, centro, bem como ao assalto ocorrido ontem a noite em um Comércio localizado na Rua Manoel Lourenço, Bairro Senador Pompeu.

A Polícia Militar foi acionada durante a noite para atender essa ocorrência de roubo e em uma ação continuada realizaram buscas por toda madrugada e por volta das 06h30 min desta quinta feira,20, lograram êxito conseguindo prender os infratores. Com os suspeitos foi encontrado a suposta arma usada nos crimes, 01(um) revólver cal. 38 com 04(quatro) munições intactas e uma deflagrada, bem como as vestimentas usadas no delito.

Também foi encontrado em poder dos suspeitos, 01(uma) escopeta cal. 28 já municiada com um cartucho intacto, 52 gramas de material análogo a pedra de oxidado, 40 trouxinhas de material análogo a pasta base de cocaína, 410 gramas de barrilha, uma quantia de R$1.111,00(hum mil cento e onze reais) que supostamente fazem parte do dinheiro que foi roubado do comércio em noite anterior e papel filme para embalar drogas.

Foi dado voz de prisão aos infratores sendo todos conduzidos ilesos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido para as demais providências legais.

fONTE: http://www.tarauacanews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários