O acidente ocorreu por volta das 19h30. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez os primeiros atendimentos. O jovem Dionemar Lanes da Cruz, de 18 anos, e o irmão dele, Junimar Chaves da Cruz, de 16, foram levados para o hospital da cidade e em seguida, encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Além do jovem que teve parte da perna amputada, o adolescente de 16 anos, de acordo com a polícia, sofreu três fraturas na perna esquerda.
Ainda segundo a PM, conforme informações registradas no boletim de ocorrência, o motorista do táxi passou por teste de bafômetro, que deu negativo. O taxista, de 35 anos, permaneceu no local até que os jovens recebessem atendimento médico e fossem levados ao hospital.
O taxistas relatou à polícia, segundo o boletim, que ao se aproximar do ponto onde ocorreu o acidente, visualizou duas motocicletas que seguiam em alta velocidade e trafegavam no contra fluxo, sendo que uma delas se chocou na lateral esquerda do táxi.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos