“Foi uma experiência muito positiva; apesar de alguns problemas que ocorreram, eu consegui atingir meu objetivo, que era trazer a faixa para o meu Estado”, comenta Arianne.
Modelo há dois anos, a jovem de 23 anos explica que decidiu participar do concurso após incentivo de amigos e da família: “Aqui, infelizmente, não teve seleção – como é comum acontecer neste tipo de evento; para participar, eu precisei me inscrever. Meus amigos me falaram do concurso, disseram que eu precisava representar o Acre, minha mãe também me incentivou, foi a primeira a me falar quando abriram as inscrições”, diz Mello.
O concurso ‘A mais bela gordinha do Brasil’ reúne candidatas que vestem manequin plus size, de 46 a 60, divididas em categoria que tem como critério a idade por idade: de 18 a 35 anos (tradicional) e de 36 a 55 anos (sênior).
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos