Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram o comerciante Francisco Enoque Aguiar Bispo, seu irmão Francisco e populares imobilizando Manoel Messias Alves do Nascimento, 18 anos, morador do loteamento Valmir Campos.
Manoel, juntamente com seu comparsa Jonas, de posse de uma garruncha calibre "22", municiada e Jonas com um revolver calibre "22", municiado adentraram no comercio do Noca e anunciaram o assalto.
Noca, aproveitou um momento de distração do assaltante, Jona e partiu para cima do mesmo agarrando em seu braço e conseguiu derrubar o revolver que o mesmo tinha em punho. Jonas, ainda tentou efetuar um disparo, mas a munição falhou, Após, isto, Jonas saiu correndo do comercio e evadiu-se, tomando rumo ignorado.
Já, Messias, ao ver seu comparsa Jonas, correr, tentou sacar sua arma de sua cintura, mas foi logo dominado pelo o comerciante, Noca, seu irmão Francisco e populares
fonte www.feijoac.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos