A criança, que vive na cidade de Qingdao, província de Shandong (nordeste da China), encontrou um maço de notas de 100 iuanes com a efígie de Mao Zedong, que estava escondido, e resolveu brincar com ele, rasgando as cédulas enquanto seus pais estavam fora de casa.
Após descobrir a “façanha” do seu filho, o pai, identificado só pelo sobrenome Gao, disse que levou os pedaços da nota a um banco próximo para pedir ajuda, mas disseram que tinha que juntar todos os pedaços para que o banco pudesse trocá-las por novas.
O pai passou dois dias tentando, mas foi uma tarefa complicada. "Eu tentei com muito cuidado durante dois dias, mas só pude consertar algumas. Algumas foram rasgadas em dois pedaços e outras em 10. É muito duro", disse.Após descobrir a “façanha” do seu filho, o pai, identificado só pelo sobrenome Gao, disse que levou os pedaços da nota a um banco próximo para pedir ajuda, mas disseram que tinha que juntar todos os pedaços para que o banco pudesse trocá-las por novas.
O pai, que é empresário, disse que o dinheiro era proveniente de um empréstimo do banco.
fonte operamundi.uol.com.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos