O incêndio começou por volta das 19h. A residência fica na Rua Pedro Pereira, próximo ao prédio da Polícia Militar da cidade. Segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a casa, que é de madeira, estava tomada pelas chamas e não foi possível recuperar nada. Ninguém ficou ferido.
A sargento do Corpo de Bombeiros da cidade Marciana Gonçalves, que atendeu a ocorrência, informou que a ação de contenção das chamas durou cerca de 30 minutos. Segundo ela, o local ficou totalmente destruído e a família perdeu tudo.
“A família tinha saído de casa para passear e quando voltou, viu a situação e informou que havia deixado um ventilador e uma televisão ligados. O que a gente suspeita é que foi um curto-circuito, já que, segundo os moradores do imóvel, há dias que eles não desligavam os aparelhos. Então, juntou isso, foi aquecendo até chegar ao ponto do incêndio”, informou a sargento.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos