Mâncio Lima recebeu recursos, via Ministério da Defesa (OGU/2015), relativos à primeira parcela para construção de escola de ensino fundamental. Já os municípios de Rodrigues Alves, Feijó, Marechal Taumaturgo, Santa Rosa do Purus, Porto Walter, Tarauacá, Capixaba e Jordão foram contemplados com recursos para aquisição de equipamentos para a saúde básica.
Os recursos foram pagos via Diretoria Executiva do Fundo Nacional de Saúde (OGU/2016). Com isso, o deputado acreano conseguiu mais de 90% de liberação das emendas para a saúde, alocadas ainda no ano passado, revelando a celeridade do Governo Temer na disponibilização dos recursos.
Flaviano lembrou que educação e saúde são itens prioritários na alocação de emendas de sua autoria. Para ele, são dois pilares essenciais que todo homem público deve ter para o estímulo do desenvolvimento e progresso social.
O parlamentar lembrou que os serviços prestados em termos de educação e saúde servem de referência para medir a qualidade de vida de uma comunidade. “Por isto minha preocupação em sempre dar espaço preferencial para educação e saúde em minhas emendas”, concluiu.
fonte www.agazeta.net

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos