O presidiário Dênis Martins da Costa, (O Branco) 22 anos, da Unidade Prisional Moacir Prado do Município de Tarauacá, foi encontrado morto nesta terça feira, 9 de maio, por agentes penitenciários, na Cela 2 do Pavilhão B do presídio. Dênis, que era preso provisório e estava na cela com mais 16 detentos, morreu supostamente enforcado. A investigação policial irá apontar as circunstâncias de sua morte. Uma investigação já está em curso para apuração dos fatos e somente após a conclusão do laudo pericial será possível identificar as causas da morte. De acordo com informações de um membros das forças de segurança do município, Dênis tinha uma extensa ficha criminal por agressão física, violência contra mulher, vias de fato, tráfico de drogas, furto e aliciamento de menores. Quando ainda era menor em 2015 esteve internado no Instituto Sócio Educativo em Feijó.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos