A polícia suspeita que o ato teria sido criminoso. Populares afirmam que o incêndio teria sido praticado pelo ex companheiro da proprietária Maria Giselia de Lima Rocha. Uma residência construída em madeira, medindo aproximadamente 45m2, teve perca total.
Uma guarnição composta pelo Sgt Amorim e Sds Ramom, Flamel, Gileudo e Lacerda, chegou ao local e durante 1 hora de trabalho intensivo, conseguiu evitar que as chamas se propagassem as residências vizinhas. O Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Sandesron ressaltou que mesmo a residência tendo sido tomada em sua totalidade pelas chamas, o tempo resposta do Corpo de bombeiros foi excelente.
Como se apresentou espontaneamente na delegacia o mesmo foi ouvido e em seguida liberado e se apresentará quando a autoridade policial solicitar.
fonte ww.jornalatribuna.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos