Ao G1, o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jefferson Ruiz, disse que testemunhas acreditam que o homem está no local desde a última sexta (7). Porém, somente nesta segunda decidiram acionar a polícia.
“As pessoas perceberam que todos levantavam de manhã e faziam as suas coisas, mas ele ficava no mesmo lugar. Acharam a situação estranha e quando foram ver o corpo já estava em estado de putrefação”, conta.
Ruiz disse ainda que a boleia do caminhão ainda está trancada e a equipe de perícia foi acionada para avaliar se a morte ocorreu por causas naturais ou se ele foi vítima de homicídio. “Ainda são informações preliminares, a vítima não foi identificada e tudo precisa ser verificado pela perícia. O caminhão está lacrado, a boleia fechada e ainda vamos ver como abrir”, diz.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos