De acordo com informações dos agentes, a droga seria levada para o próprio filho da acusada, que está internado na unidade. O flagrante aconteceu logo na entrada, durante a revista de rotina. Foram contabilizados 10 tabletes de maconha que estavam escondidos dentro da vagina da mulher.
Ainda segundo os agentes, já havia uma desconfiança por parte da direção, pois o jovem internado, durante revistas, sempre tinha com ele algum produto entorpecente e a única pessoa que o visitava toda semana era a própria mãe.
Diante do flagrante, Francisca Franciele recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia do município para os devidos procedimentos cabíveis ao crime cometido. Dependendo do entendimento do delegado, ela poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.
fonte contilnetnoticias.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos