Após ser suspenso quando o edital foi publicado, o concurso da Polícia Militar do estado do Acre, gerou novas polêmicas. Já faltando apenas duas fases pra o término do concurso, hoje 18/07 foi publicado um mandado de segurança com intuito de anular uma questão e abrir direito para o candidato Nelson M. Bezerra, interpor um novo recurso. Caso a solicitação venha ser deferida, pode haver muitas mudanças nas colocações dos aprovados. E possivelmente os novos candidatos que serão beneficiados com as anulações venham ser convocados para um novo teste de aptidão físico e psicotécnico. Ao que tudo indica a questão 49 da prova objetiva deverá ser anulada, desta forma quem errou poderá ser beneficiado... e se estiver com a pontuação próximo aos 73 pontos que foi a nota de corte, para candidatos do sexo masculino, alcançará a pontuação mínima para ir para o TAF. O que temos até agora são especulações, nada foi definido mas muitos candidatos que ficaram de fora por poucos pontos, poderão ter a oportunidade de fazer as próximas etapas. O cenário é de incerteza, mas tudo pode mudar... enquanto isso os candidatos já aprovados seguem esperando as decisões.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos