Raimundo Augusto de Araujo, recebeu a missão do então, governador do território do Acre, Dr. Epaminondas Martins, para exercer o cargo de primeiro prefeito do recém-criado município de Feijó, com incumbência de instalar sua administração, organizá-la e dirigi-la.
A construção da maternidade se deu por meio do governo do Acre e de uma emenda da ex-deputada federal Perpetua Almeida, no valor de um milhão de reais, em uma obra que custou três milhões de duzentos mil reais, sem emenda da ex-deputada federal Perpetua Almeida, o governo teria tido uma dificuldade muito grande para construir esta tão valorosa obra para todos os feijoenses.
Já foram feitos investimentos na saúde de Feijó, no valor três milhões e quinhentos mil reais e serão feitos novos investimentos no montante de sete milhões e setecentos mil reais, deste montante, quatro milhões e quinhentos mil reais é para reforma e ampliação do hospital geral de Feijó.
Cinco milhões na área da produção e mais sete milhões na área da titularizarão fundiária de Feijó, onde já foram entregues novecentos títulos fundiários.
Então, o governo do Acre investir mais de quarenta milhões de reais, ainda este ano no município de Feijó.
O prefeito Kiefer, disse que não é prefeito partidário e portanto, pede o apoio do governador Tião Viana e dos parlamentares acreanos, para desenvolver politicas publicas que melhore a qualidade de vida de todos os feijoense e que ele foi leito para trabalhar e defender os interesses de todos.
fonte acrefeijonew.blogspot.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos