O inquérito, segundo o documento, é uma “continuidade da investigação extrajudicial para, em seguida, angariar os elementos mínimos necessários ao ajuizamento de ações cível e penal”. Se confirmados, os fatos “denotam desvio de finalidade da verba pública, podendo ensejar tanto improbidade administrativa quanto eventual processo criminal”.
O prefeito da época, Raimundo ferreira pinheiro, o “Dindin”, negou qualquer tipo de desvio de verba da Saúde para outra finalidade. Ele acrescentou que ainda não tomou nenhum conhecimento da investigação em relação ao festival realizado em 2011.
“Se foi usado recurso é porque montamos um posto de saúde para dar atendimento ao povo. Em todo festival que eu realizava, botava um posto com enfermeiro, médico, medicamentos, primeiros socorros e diárias para o pessoal em todas as noites. Por isso, competia à Saúde e não a outra verba”, afirmou.
O G1 também entrou com a atual prefeitura de Feijó. na segunda feira No entanto, o vice-prefeito Claudio Braga disse que estava chegando à cidade e pediu para falar sobre o assunto na manhã da terça-feira (18).
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos