A Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello, em parceria com o Grupo Parente Produções, realizou no último sábado, 18 de agosto, a 1ª edição do Miss & Mister JGR 2017

A Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello, em parceria com o Grupo Parente Produções, realizou no último sábado, 18 de agosto, a 1ª edição do Miss & Mister JGR 2017, uma noite de glamour, beleza, charme e festividade para os alunos que participaram e o público presente
O desfile que aconteceu na própria escola, contou com a presença de pais e amigos dos participantes, bem como autoridades e personalidades do município. Dentre elas destacamos a presença no Dr. Alex Oivane, Juiz de Direito, Dr. Juliana Hoff, Promotora de Justiça, Yure Cadaxe, Gerente da Caixa Econômica, prof. Ivana Oliveira, Gestora da Escola José Gurgel Rabello, prof. Cardoci Paiva Lima, Coordenadora do Núcleo da SEE/Feijó, Ermecilda Tavares, empresária e Odontóloga, Clecy Moreira, empresária, Pelé Campos, empresário e ex-vereador, Lucas Moura, modelo da New Face Model Acre, Franklin Sousa N. Sousa, Rosinha Reis e Rosinha Oliveira, Coordenadores da instituição dentre outros.
Com o traje oficial do evento, traje de banho e de gala, os 10 finalistas desfilaram e encantaram a todos além de estarem sob os olhos atentos dos jurados. Levaram o título de Miss e Mister JGR 2017 Letícia Melo, 16 anos, aluna do 2º ano e Leonardo Hugo, 17 anos, aluno do 3º ano. Os vencedores e demais participantes ganharam, além da admiração de quem assistiu ao desfile, uma premiação pra lá de especial.
O evento foi muito elogiado pelo público presente. Pelé Campos registou em sua página no Facebook: “Fazia muito tempo que não via um evento tão organizado e bonito. Chegou a ser quase perfeito na minha visão.
Parabéns a todos que desfilaram e, principalmente, parabéns ao professor Elonilson Parente pelo belo trabalho e a todos que o ajudaram e apoiaram nesse magnífico evento.”
A gestora da escola, professora Ivana Oliveira também fez questão de elogiar o trabalho em sua página no Facebook: “Gostaria de agradecer ao meu amigo e coordenador de Ensino, Elonilson Parente pelo brilhante espetáculo do desfile para escolha do Mister e Miss JGR. Todo sucesso do desfile é mérito seu, que não mede esforços para promover eventos belíssimos em nossa escola. Muito obrigada! Você é espetacular! ”
A professora Cardoci Paiva também falou sobre o evento: “Foi tudo muito lindo, elegância e organização são as palavras de ordem do evento. Espero que o Elonilson Parente, junto com a Ivana e toda escola, continuem brilhando e que os resultados sejam sempre um sucesso”
Para Ermecilda Tavares também elogiou o trabalho: “Eu adorei o evento. Tudo estava perfeito. A repercussão foi maravilhosa. Ano que vem, com certeza, o público será duas vezes maior. ”
Dr. Juliana, Promotora de Justiça e jurada do concurso, também elogiou: “Agradeço ao professor Elonilson pelo convite. Superou minhas expectativas. Parabéns! Adorei viver essa experiência. Quando precisar de mim, estou à disposição. ”
O organizador, professor Elonilson Parente, também se expressou a respeito do evento: “Nada do que eu falar ou fizer será o suficiente para externar minha gratidão a eles (as): Beatriz Meireles, Alan Guimarães, Katryne Tavares, André Luiz, Letícia Melo, Denilson Costa, Lohana Sousa, Juscélio Bastos, Rayana Cunha e Leonardo Hugo. Foram simplesmente magníficos. Sabe quando você se deixa levar pelo charme, a beleza, a elegância? Pois é, independente de quem "venceu na noite de sábado", cada um sempre foi e será VENCEDOR. Que eles nunca esqueçam disso. Que me perdoem se em algum momento deixei algo a desejar para. Fiz o possível para que a noite de ontem ficasse marcada na vida de cada um como um episódio que valeu a pena.
Obrigado aos pais pela confiabilidade. Por permitirem que com respeito e elegância a comunidade de Feijó desfrutasse da beleza do homem e da mulher de nossa JGR. Obrigado aos nossos apoiadores: Clecy Moreira, Cardoci Paiva Lima, Dedê Souza Ermecilda Tavares e Point do Park. Grato sou aos jurados: Ermecilda Tavares, Dr. Juliana Hoff, Lucas Moura e Yure Cadaxe. Agradeço ainda à comunidade que comprou seu ingresso e, com muita elegância, acompanhou nosso desfile.
Minha eterna gratidão a minha equipe: Avilo Maciel, Suyara Gomes, Arão Roque, Wagner Braga, João Paulo, Wesley Tavares, Leidy Sousa, Rayelle Monte, Adrian Augusto, Wallyson Mourão, Marquinhos, Ismalho Dias, Miquéias Fontenelle, Emily Raiza e outros. Sem vocês eu não teria feito nada.
Obrigado a todos que mesmo indiretamente contribuíram para a concretização do Miss & Mister JGR 2017.
Obrigado, Ivana Oliveira pela confiança.
Jhon Photos e Augusta Guimarães pelas fotografias. Obrigado, Gilderleny Moreira Lima pelo lindo trabalho. Grato, Kássius Mello pelo lindo buquê. Parabéns, Letícia Melo e Leonardo Hugo pelo título de Miss e Mister JGR 2017.
Por fim, e sempre, externo minha gratidão a Deus. A Ele, somente a Ele, seja a honra, a glória e o louvor.
fonte   escolajgr.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários