Com clima agradável da tarde desta quinta-feira, os jogadores do Atlético se reuniram para mais um treino, ouvindo primeiro, os conselhos do professor Álvaro. Domingo é um grande dia, afinal, a partida contra o Operário do Paraná é mais um marco na história do galo. Será o primeiro jogo das semi finais do Brasileiro da Série D.
"Se pudermos ganhar e não sofrer gols aqui será muito bom por que o jogo que vai decidir a classificação não será aqui em nosso estado. Na verdade é um jogo de 180 minutos, aqui será a primeira metade", disse Miguéis.
A partida de volta está marcada para o dia 28 de agosto, em Ponta Grossa, interior do Paraná. Sobre o Operário, não há dúvida de que o desafio não será fácil.
"Mas nós temos que estar preparados. Não temos que lamentar desfalques, nem adversidades. Temos que trabalhar, e se Deus quiser vamos sair com vitória no domingo", afirmou o técnico.
Entre os desfalques que Álvaro se refere está o meia atacante Careca, que foi emprestado para o Cruzeiro. O jogador já está em Belo Horizonte e posou pra fotos com a camisa do time mineiro. "O Careca é um grande jogador. Essa saída vai ser muito boa pra ele e para o clube e todos que aqui estão e para o futebol acreano. Os outros que vão substituí-lo tem que jogar muito bem por que são treinados pra isso. Isso já aconteceu no ano passado, na própria série D e também esse ano", afirmou o professor.
Álvaro apontou para três opções como substituições à Careca: Luiz Henrique, Matheus ou Giovane.
Quem vai sentir falta do talento e amizade de Careca, será o meia atacante Polaco. O carinho entre os dois era recíproco.
"O Careca era como irmão pra mim. A gente vinha junto, treinava junto, almoçava na casa dele, ele na minha. É uma perda grande, mas vai estar em um time grande e poder ajudar a família dele. Mas acredito que tenha peça boa pra recompor a equipe. Espero que ele ganhe o mundo com o futebol, estamos torcendo por ele e que vai dar tudo certo, ganhar muito dinheiro e ajudar a família dele", comentou.
Quanto ao jogo de domingo, outra mudança na equipe diz respeito do volante Renato. Ele foi suspenso devido cartões amarelos e quem entra no lugar é Tragodara. "Quero dar continuidade ao que ele vem fazendo. Vem fazendo excelente jogos e trabalhando forte, pra que entre no mesmo ritmo e possa ajudar minha equipe", disse Tragodara.
fonte www.agazeta.net
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos