Almeida relatou ainda que os três adolescentes eram provisórios e aguardavam julgamento. Todos, segundo ele, são de Rio Branco e cumpriam medida educativa por furto.
A vítima cumpria pena no Centro Socioeducativo Santa Juliana e foi transferido para o Aquiry na segunda-feira (11). O diretor diz ainda que é prematuro falar a motivação do crime, mas tudo indica que houve uma discussão entre os adolescentes.
"Ainda é prematuro, pois aconteceu nas primeiras horas do dia. Toda a nossa equipe e a corregedoria do ISE está na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e os dois estão sendo ouvidos. Esperamos apurar toda a situação o mais rápido possível", finaliza.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos