Hellen relata que o pequeno apresentou uma melhora na manhã de sexta (8). No entanto, na noite do mesmo dia, o médico chamou a família e disse que Adrian teve um inchaço no cérebro e estava perdendo massa encefálica pelo ouvido.
“Foi um choque, perdemos o nosso chão. O médico disse que não nos dava esperança, que está na mão de Deus. Segundo ele, se o Adrian sobreviver, e eu creio que ele vai, ele vai ficar surdo do ouvido e não vai mais ser a mesma criança. Ele estava aprendendo a falar, era muito ativo e agora vai precisar de um acompanhamento maior”, diz.
Ainda segundo a tia, o médico lamentou a situação e disse que devido à gravidade dos ferimentos, Adrian poderia nem mesmo sobreviver até a noite. No entanto, segundo ela, o sobrinho segue lutando pela vida.
“Ele sobreviveu mais uma noite, então, foi mais uma vitória. Todo dia vai ser assim, uma vitória de cada vez. A mãe dele está em choque, não come e anda pela casa pedindo o bebê dela. Estamos todos muito abalados, mas temos fé de que ele vai se recuperar e voltar para casa”, afirma.
Entenda o caso
Adrian foi atingido com um tiro na cabeça na noite de quinta (7) no bairro Cabreúva. O pequeno estava sendo cuidado pelo tio que o levou para passear em uma praça perto de casa. No entanto, ao chegarem em uma esquina do bairro onde estava um grupo de pessoas, dois homens passaram atirando e além dele dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram atingidos por disparos nas pernas e braços.
A criança foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) onde passou por cirurgia e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança onde segue internado.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos