O flagrante de venda ilegal de combustível foi realizada depois da PF ter recebido uma denúncia. Para averiguar a queixa, uma equipe realizou uma fiscalização e constatou a existência da irregularidade bairro Ferreira Silva. Durante o flagrante, os policiais encontraram vários galões que poderiam armazenar 1,5 mil litros de gasolina.
Não houve prisão, mas a investigação ainda continua para identificar como o produto está sendo contrabandeado para o lado brasileiro. O motivo é que os motoristas brasileiros são proibidos comprar gasolina no país vizinho.
A gasolina, que não possui álcool adicionado e de qualidade superior, é vendida pela Petrobras para a Bolívia a um preço inferior ao cobrado no Brasil, impedindo que o consumidor brasileiro tenha acesso ao produto, sendo que há anos não era noticiada a apreensão de gasolina contrabandeada da Bolívia.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos