Segundo informações de testemunhas, o senhor Aldo da Silva do Carmo, de 40 anos, trafegava em sua motocicleta, modelo Lander da Yamaha, sentido Rio Branco / Transacreana, e a caminhonete trafegava sentido contrário. Já no km 08 houve a colisão frontal entre os veículos.
Com a pancada, o corpo do condutor da motocicleta foi arremessado por vários metros caindo em um matagal; ele morreu na hora. O condutor da caminhonete também ficou com a parte da frente do carro destruído, chegando até a arrancar a roda do lado esquerdo.
A policia foi acionada mas ao chegar no local só encontrou o corpo da vítima e os dois veículos no local do acidente. O condutor do carro havia se evadido.
Peritos do IML foram até o local para realizar a perícia, segundo eles, somente após o laudo vai ser possível saber como teria acontecido o acidente e quem estava certo ou errado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Rio Branco, para procedimentos de rotina.
De acordo com parentes de Aldo, ele estava na casa de amigos no bairro Floresta e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. Ele trabalhava como comprador de gado e era bastante conhecido na área.
fonte contilnetnoticias.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos