Rajo e mais uma dúzia de familiares foram até a delegacia local para retirar o corpo. Ela e mais outras pessoas da família reconheceram o corpo como realmente sendo de Kaluram, então ele foi liberado para o enterro. “Vários membros da família e alguns representantes públicos reconheceram o corpo e Rajo havia declarado que o irmão estava se relacionando com uma mulher nômade, o que poderia ter causado o assassinato dele”, declarou o policial Mahavir Singh, de acordo com o portal de notícias britânico Metro.
Após uma cerimônia, o corpo foi cremado e a família resolveu tentar ligar para o número que era do falecido novamente, em busca de possíveis pistas do que havia causado a morte de Kaluram. Para a surpresa de todos, foi ele próprio quem atendeu a ligação, dizendo que havia ido visitar um conhecido e a bateria do celular havia descarregado. A família então disse para ele ir para casa urgentemente e, duas horas depois, ele apareceu. Rajo teve que voltar à delegacia de polícia para declarar que havia reconhecido o corpo errado, abrindo então uma investigação para que a real identidade do homem fosse encontrada.
fonte www.jornalatribuna.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos