De acordo com o gestor de politicas publicas, Eramos Aguiar, há um bom tempo que a casa de leitura de Feijó precisa de uma ampla reforma e no mês de agosto aconteceu um forte temporal com rajadas de ventos muito forte que destruiu uma boa parte do telhado da mesma e a casa que já estava com suas madeira bastante deteriorada caíram e danificou parte da estrutura dela deixando a mesma sem condições de uso para os leitores e estudantes feijoense, pois colocaria em risco a integridade física de seus usuários.
usuários e com o ministério publico, na pessoa promotora Juliana Barbosa Hoff e com a prefeitura de Feijó, na pessoa do secretario de obras, Evandro Carneiro Melo, com de todos foi feito feito uma ampla reforma na casa de leitura de Feijó.
Já o juiz da varal criminal da comarca de Feijó, Alex Oivane, Que agradeceu a todos pelo o empenho e a dedicação de abraçarem esta causa tão nobre e com isto fosse realizado o projeto de reforma e reestruturação da casa de leitura que estava realmente em um estado deplorável, embora não tenha ficado no padrão o mesmo esperava que ficasse, mas no ano que serão resolvidas estas pendências que restam em parceria com Apadeq.
reconhecimento. Só há uma saída da pobreza estudo e trabalho árduo, lute com dignidade empodere a honra e o orgulho de suas conquistas, não perca as oportunidades.
O cavalo da oportunidade só tem franja e não tem rabo, sem não pegar e agarrar esta oportunidade de primeira ela passa e a gente não pega mais. Conclui o juiz da vara criminal da comarca de Feijó, Alex Oivane
fonte acrefeijonew.blogspot.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos