Na ligação, a estudante contou que estava em Rio Branco com uma amiga de 18 anos. Preocupados, os familiares registraram um boletim de ocorrência pelo sumiço. Segundo a mãe, a amiga que acompanha Amanda é vizinha da família e também não deu mais notícias.
“Soube que ela estava com essa menina. Me disse que estava pronta para vir para casa, que ia pegar o ônibus das 5h. Quando deu a hora dela chegar, liguei de novo e o telefone estava desligado”, relembra.
Ainda segundo a mãe, a estudante não explicou o motivo da viagem, mas garantiu que estava voltando para casa. A agricultora diz estar abalada e sem comer com o sumiço da filha.
"Perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que já estava voltando. Ela estuda e tem uma semana que não vai para aula. Minha filha não tem costume disso", lamenta.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos